top of page

Conheca as tendencias para casamentos em Portugal 2017 com assessora de casamentos Lisbon Wedding Pl


Conheca as tendencias para casamentos em Portugal 2017 com assessora de casamentos Lisbon Wedding Planner. Com o novo ano chegam também as novas tendências para casamentos em Portugal 2017 e a assessora Lisbon Wedding Planner irá contar-lhe todas as novidades o para o seu casamento de sucesso em Portugal!


CASAMENTOS VINTAGE e RETRO

Os casamentos vintage são normalmente decorados com mobília e outros objectos antigos, enquanto os casamentos retro são decorados com itens que estão fora de moda mas recentes em termos de anos, por exemplo decorações dos anos 90. Contudo, tanto os casamentos com estilo vintage ou retro estão completamente na moda e na Lisbon Wedding Planner oferecemos o espaço de casamento vintage/retro mais exclusivo e único em Portugal.

Mobílias antigas, luzinhas, molduras, photo booths, Polaroids, flores mistas e coloridas, lounges na relva com tapetes, almofadas e cadeirões, estarão todos presentes no seu casamento vintage ou retro em Portugal. Destacamo-nos pela decoração dos nossos eventos, e temos sorte em ter designers que têm olho para a estéticas e que lhe darão em termos de decoração para o seu casamento vintage e retro em Portugal.

CASAMENTOS FESTIVALEIROS

Os casamentos festivaleiros começaram a ficar populares após a Coachella começar a dominar o mundo dos social media.

Com mais países a se dedicarem aos seus festivais de eleição, os casamentos festivaleiros começaram a ser uma moda para o casais novos e aventurosos. Desde flores para o cabelo, bandas ao vivo, barracas com bebidas e outras decorações próprias dos festivais, os casamentos festivos são extremamente únicos e inesquecíveis.

Pode celebrá-los perto do mar, numa Quinta vintage, num palácio único, ou até em fortes perto do mar em Portugal. A Lisbon Wedding Planner irá ajudá-lo na busca do espaço perfeito.

O seu casamento festivaleiro em Portugal terá os melhores detalhes assegurando que será uma festa que ninguém quererá perder!

CASAMENTOS BOHO CHIC

Os casamento boho chic são uma moda que tem crescido em todo o mundo, e também tem rapidamente crescido em Portugal e a Lisbon Wedding Planner está dentro do assunto! Sendo familiar com os casamentos vintage e retro, o casamento boho chic é um misto de decorações vintage, com um ambiente mais relaxante.


Desde coroas de flores, a luzes penduradas, pode ter qualquer coisa sem se ter de preocupar se se encaixa no seu tema ou não. Os casamentos Boho Chic em Portugal asseguram um misto de detalhes diferentes que possa gostar. É isto que cria o seu dia de casamento único e diversificado, com uma atmosfera feliz e relaxante entre si e os seus convidados.

A Lisbon Wedding Planner pode oferecer-lhe um casamento boho chic em Portugal sem stress, cheio de amor e colorido!

CASAMENTOS SHABBY CHIC

Um misto de vintage com um tema de jardim/natureza, os casamentos shabby chic em Portugal são um misto de todas as decorações. Candeeiros pendurados nas árvores, usar cores pastel misturadas com madeira e ter a mesa arranjada e bonitinha são sinais da decoração de um casamento shabby chic! Lisbon Wedding Planner irá auxilia-lo na decoração do seu casamento shabby chic.


Algo que se encontra muito nos casamentos shabby chic são os detalhes com renda. Pode decorar a sua mesa de jantar com renda branca, cadeiras de madeira e arranjos com flores selvagens em vasos de diferentes estilos! Adicione algumas velas, luzinhas, e tenha um casamento shabby chic em Portugal inesquecível!

CASAMENTOS INSPIRADOS NO ESTRANGEIRO

Os casamentos inspirados no estrangeiro são muito populares, logo será um sucesso de certeza! Estes são inspirados nas mais célebres cidades do mundo como Paris ou Londres, ou em destinos exóticos ou tradicionais como Mexico, Brasil ou Índia, ou por qualquer lugar no mundo que tenho uma relação emocional com os noivos. Venha celebrar o seu casamento inspirado em Hollywood ou Bali com a Lisbon Wedding Planner. Contacte-nos

CASAMENTOS DE SUPER HERÓIS E PRINCESAS

Imagine-se casar com sapatinhos de cristal ou cachecóis que representam as diferentes casa de Hogwarts. Se são fãs de Super-homem, Capitão América, Harry Potter, Game of Thrones e Senhor dos Anéis ou até de Princesas e figuras mágicas, não pense mais! Tenha o seu conto de fadas com a Lisbon Wedding Planner

Este é o casamento mais divertido e original que podem ter, principalmente se pensam em ter muitas damas de honor e padrinhos! Pode ser mais sóbrio com alguns apontamentos como a sapatos decorados, ou joalharia particular, ou poderá optar por algo extravagante com varinhas mágicas para todos os convidados ou cavaleiros com armaduras ou até carruagens de princesa!

16 views0 comments
bottom of page