top of page

O melhor salao de festas de casamento em Lisboa Portugal



Qual é o melhor salao de festas de casamento em Lisboa, Portugal? A Lisbon Wedding Planner vai revelar-lhe: é a Estufa Fria de Lisboa.

E porquê? Porque é que a Estufa Fria de Lisboa é o melhor salão de festas de casamento de Lisboa?

- LOCALIZAÇÃO PREMIUM - Fica localizado junto a Avenida da Liberdade e à praça Marques de Pombal, em frente ao Hotel Ritz , proximo do Corte Ingles, dos melhores hoteis e lojas de Lisboa, com estacionamento fácil e com estaçao de taxis próxima. Sem qualquer duvida, que a localização é fácil.

- JARDIM FABULOSOS - Como o nome indica o salao de festas está inserido na Estufa Fria de Lisboa e por isso, os jardins que rodeiam o salao são maravilhosos, muito bem cuidados, com plantas, flores, arvores e palmeiras de grande porte. Ha tambem cascatas, pontes, recantos romanticos e lagos, ideias para as fotografias de casamento. O acesso ao salao e feito por entre caminhos bem delineados e limpos ao longo do jardim.

- SALAO GRANDE E VERSÁTIL - O salão é grande e versátil. De 100 a 400 pessoas, há espaco para mesas, buffets, e o mais importante, para a pista de dança. A LISBON WEDDING PLANNER fará plantas do espaço à sua medida, para ter melhor noção de como ficara o seu evento. Pode contactar-nos por email info@lisbonweddingplanner.com para pedir a planta do salao.


- ASSESSORIA EXPERIENTE DA LISBON WEDDING PLANNER - A nossa equipe conhece bem o salao e já organizou muitos eventos de sucesso neste maravilhoso espaço. Temos conhecimentos das necessidades e dos requisitos dos nossos clientes africanos, brasileiros, portugueses entre outros. Contar com a assessoria da nossa equipe no seu Casamento da Estufa Fria é garantia de sucesso. Contacte-nos ja pelo email info@lisbonweddingplanner.com ou por whatsapp +351965193666 para saber mais informaçoes.

- CATERING DE TOPO - O catering deste salao é um dos melhores de Portugal, garantido comida e serviço com qualidade de topo. Comida e doces portugueses, africanos, internacionais, asiaticos. Tudo é possivel. A equipe da LISBON WEDDING PLANNER tem vasta experiência com a assessoria de casamentos africanos em Portugal.

- PISTA DE DANÇA NO SALAO - Este ponto é fundamental: a pista de dança fica no mesmo local das mesas e dos buffets e tudo com acesso ao jardim. Os convidados tem acesso fácil a todos os lugares do salão, pois tudo se realiza num espaço único. A LISBON WEDDING PLANNER poderá equipar o salao com uma pista de luzes LED (custo extra).

- BAR ABERTO E DANÇA - Bar aberto e dança sao um requisito de qualquer casamento. A Lisbon Wedding Planner garantirá que bebidas e musica não faltarão no seu evento na Estufa Fria de Lisboa. A diversão estara garantida!

- HA POUCOS SALOES GRANDES com JARDIM em LISBOA - Lisboa tem muitos edificios historicos mas tem poucos saloes grandes com jardim no centro da Cidade. A LISBON WEDDING PLANNER tem algumas alternativas para si, mas não com uma localização tão central.

- CONTACTE-NOS JA - Os sabados ficam rapidamente ocupados por isso nem hesite, contacte-nos ja pelo email info@lisbonweddingplanner.com ou por whatsapp +351965193666 antes que a sua data favorita fique ocupada.

Certamente muito mais há para dizer, mas agora é tempo de contactar a nossa equipe da LISBON WEDDING PLANNER pois a lista de razoes pelas quais a Estufa Fria é o melhor salao de casamentos de Lisboa já vai longa.

Contacte-nos ja!

ou

Whatsapp +351965193666

687 views0 comments
bottom of page