top of page

O sucesso do seu Casamento Angolano em Lisboa Portugal


A assessora de casamentos Lisbon Wedding Planner da-lhe hoje 5 conselhos para o sucesso do seu casamento Angolano em Lisboa Portugal.


CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CASAMENTOS

Para garantir um Casamento de Primeira, na cidade de Lisboa, em Portugal, aconselhamos a que contrate uma assessoria de casamentos de qualidade e habituada as especificidades dos casamentos angolanos. Contrate a Lisbon Wedding Planner com anos de experiencia na assessoria, planeamento e decoração de casamentos em Portugal. Contacte-nos.

ESCOLHER UM SALAO NO CENTRO DE LISBOA ou COM FACIL ACESSO

Muitas quintas de casamentos estão localizadas no campo, um pouco longe do centro de Lisboa. Se tem convidados a virem de Angola e outros países, o nosso concelho é que nao os faça deslocar muito mais. O centro de Lisboa é o local ideal, mas se quiser um salao fora do centro, evite entrar no campo. Cascais é uma alternativa elegante e perto de Lisboa. A Lisbon Wedding Planner tem vários salões de casamentos grandes, onde a pista, as mesas e os buffets ficam todos contíguos. Contacte-nos.

MELHORAR A QUALIDADE DAS BEBIDAS E DOS CHAMPAGNES

Os salões e quintas de casamentos não oferecem as bebidas de qualidade, que os seus convidados angolanos estão habituados. Melhorar a qualidade das bebidas é uma garantia de sucesso. Troque o espumante português por champagne francês, o gin corrente por um gin premium, um vinho reserva, entre outros toques de charme e elegância. Contacte-nos.

ADICIONAR MARISCOS e a MESA DOS KITUTES

Para ter os sabores da Terra, adicione a Mesa dos Kitutes ao buffet de doces tradicional, servido em Portugal. Os portugueses tem habitualmente doces como trouxas de ovos, pasteis de nata e outros doces regionais mas a mesa dos Kitutes é indispensável. Contacte-nos.

Também a mesa rica de mariscos é um must que tem que considerar no seu casamento em Portugal. A lagosta, caranguejos e gambas, sao um must de qualquer casamento angolano . Contacte-nos.

PISTA DE DANÇA DE LUZES LEDS, UM DJ ANGOLANO E UM BOM SISTEMA DE SOM

A Lisbon Wedding Planner organizara a equipe responsável por entreter os seus convidados, com a contratação de uma pista de dança em Led, um bom Dj e um sistema de som de luxo, o sucesso esta garantido. Contacte-nos.


bottom of page