top of page

Cerimonialista e assessora de Casamento em Portugal



Monserrate Palace Wedding Ceremony

A Lisbon Wedding Planner oferece os serviços de cerimonialista e assessora de casamento, em Portugal, na região de Lisboa.

Se está pensando em organizar o seu Casamento em Portugal , mas não reside em Portugal, o mais tranquilo é sem duvida, contratar os nossos serviços para assessorar o seu Casamento e garantir que tudo acontece como planeou. O trabalho da assessoria é a gestão do evento como um todo – o que não começa no dia do casamento.

Exemplificando, alguns buffets de Casamento em Portugal, não tem o habito de oferecer a mesa de doces, nem alguns outros pormenores. Logo, é extremamente importante, que a sua cerimonialista conheça as diferenças culturais dos dois países e que aproxime as tradições.

Algumas das funções da assessoria e do cerimonial, prestadas pela Lisbon Wedding Planner, são:

- disponibilidade para atender e auxiliar os noivos;

- promover reuniões periódicas, seja presencial seja à distancia para acertar detalhes;

- na igreja dar assessoria e orientações aos participantes do cortejo, noivos, convidados e coordenar profissionais (como por exemplo, músicos e fotógrafos);

- na recepção cumprir e cuidar de tudo que foi combinado previamente em reuniões,

- recepcionar os convidados,

- trabalhar de forma colaborativa com fotógrafos,

- administrar o serviço do buffet,

- trabalhar em conjunto com o DJ, bandas, músicos

- estar à disposição dos noivos, familiares e convidados para auxiliá-los no que for preciso.

A Lisbon Wedding Planner é formada por uma equipe de profissionais muito experientes é com a qual poderá contar para o sucesso do seu Casamento. Teremos ao vosso dispor, os melhores locais para casamento, aos melhores preços e com a maxima qualidade de serviço. Nao hesite em contatar-nos.

567 views0 comments
bottom of page