top of page

Contratar uma assessoria de Casamento em Portugal?



Decidiu casar no exterior, mais concretamente em Portugal e pergunta-se agora, se deve contratar uma assessoria de Casamento em Portugal?

O nosso aconselhamento é sim. Sim, deve contratar uma assessoria de Casamento em Portugal para seu conforto e segurança, para ter alguém no local em quem confiar o planejamento do seu Casamento. E a Lisbon Wedding Planner esta ao seu dispor. Pode nos contatar pelo email info@lisbonweddingplanner.com

Ha tantas tarefas, desde a contratação de buffet, a reserva do espaço da festa e da igreja, acertos de prazos e seleçao de fornecedores . Para ajudar os noivos com o planejamento mês a mês, ganha cada vez mais importância a contratação da assessoria de casamento. Além de orientar em relação à escolha das empresas e negociação de descontos, a assessoria é aquela que não deixa escapar nenhum detalhe do tão esperado dia.

A Lisbon Wedding Planner presta-lhe a assessoria de casamento que voce tanto precisa para que o seu Casamento em Portugal seja um exito. Sendo uma equipe local e conhecendo bem os habitos inerentes a cultura brasileira, nada ficara deixado ao acaso. Pode e deve confiar: nada ficara deixado ao acaso. Se optou por realizar o seu casamento no exterior, confie na Lisbon Wedding Planner para o planejamento do seu evento.

Oferecemos também assessoria completa em questões relacionadas ao casamento com registro civil, como preparação de todos os papéis e documentos necessários, encaminhamento para traduzir e registrar todos os documentos locais e encaminhamento para dar entrada no registro em Portugal.

bottom of page