top of page

Nital & Varun - Casamento Indiano no Arriba by the Sea em Portugal

Updated: Feb 15, 2021


É com orgulho que hoje falámos de um casamento Indiano na praia em Portugal que foi destacado num dos melhores websites de casamentos indianos do Mundo – o Wedding Sutra.


Agradecemos a menção honrosa no Wedding Sutra na secção dos Real Destination Wedding, que apresenta o casamento indiano na praia em Portugal da Nital e do Varun.

HISTÓRIA DE AMOR DO CASAL NITAL E VARUN


O casal Nital e Varun sempre sonharam casar numa praia, num espaço com vista mar e num país com sol, e por isso decidiram organizar o seu casamento indiano em Portugal, contratando a Lisbon Wedding Planner para o Planeamento.

Estávamos sentados no terraço com vista mar do Arriba by the Sea quando nos contaram como se tinham conhecido durante a Universidade e como tinham transformado uma relação de amizade em amor e que sempre desejaram casar num espaço assim.


ESPAÇO DE CASAMENTO – ARRIBA BY THE SEA, PORTUGAL


O espaço escolhido pelo casal for o Arriba by the Sea, espaço na praia com vista panorâmica para o oceano em Cascais, Portugal.

Depois de meses de pesquisa, que tinham encontrado na internet o espaço Arriba by the Sea, que combinava tudo o que queriam no seu casamento indiano em Portugal - vistas magníficas para o mar, calor e praia. A partir daquele momento, eles souberam que era o lugar perfeito para celebrarem o casamento indiano deles em Portugal.

Ainda recordamos quando visitaram pela primeira vez o espaço Arriba by the Sea e adoraram toda a natureza, praia e oceano que rodeava o Arriba by the Sea. Foi logo depois dessa visita que se reuniram connosco – Lisbon Wedding Planner e nos contaram em maior detalhe a sua história de amor e o que planeavam para o seu Destination Wedding com vista mar em Portugal.


LISBON WEDDING PLANNER – ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO


Relembramos também de toda a excitação dos noivos Nital e Varun após a visita e em pôr em prática as imensas ideias, e de poder trazer e partilhar com todos os seus familiares e amigos o seu casamento na praia com vista mar e cheio de sol no Arriba by the Sea, Portugal.

O vermelho, cor que representa boa sorte nos casamentos indianos foi a côr predominante escolhida pelo casal. O vermelho num estilo moderno e minimalista era tudo o que queriam no seu casamento indiano com vista panorâmica para o mar no Arriba by the Sea.

Após algumas visitas e set ups de mesa, a nossa equipa da Lisbon Wedding Planner consegui criar a decoração do casamento elegante, colorida e minimalista que desejavam.

A comida e o serviço foi outro dos pontos mais importante para a Nital e Varun- queriam dar a conhecer a gastronomia portuguesa, mas também oferecer as suas famílias uma comida indiana deliciosa.

A Casa do Marquês conseguiu com os seus anos de experiência e qualidade de serviço, um menu que todos os convidados elogiaram.

O casal também nos pediu recomendações de fotógrafos e cabeleireiros e maquilhadores e acabaram por escolher os fotógrafos Portugal Wedding Photographer que capturou com todo o profissionalismo os detalhes deste esplendido e colorido casamento indiano no Arriba by The Sea. E a noiva decidiu pela equipa da Tânia Sousa Hairstylist que a preparou com os maiores cuidados e carinho os penteados e maquilhagem da noiva para a sua cerimónia indiana e depois para a receção de casamento.

RECEÇÃO DE CASAMENTO


A receção do casamento teve início com o corte do bolo de casamento e com uma primeira dança bastante romântica do Varun e da Nital no meio da pista de dança.


A decoração foi que o casal idealizou com a nossa equipa - Lisbon Wedding Planner - um tema vermelho e branco, minimalista, mas elegante.

Ficámos tão contentes que a noiva Nital tenha mencionado no artigo do website do Wedding Sutra - “A festa da receção do casamento foi inacreditável. Amigos e familiares ainda se lembram e dizem-nos que foi a melhor festa de casamento que foram.”

E que no fim do artigo tenham elogiado o espaço Arriba by the Sea, a equipa da Lisbon Wedding Planner e o trabalho da equipa de fotógrafos da Portugal Wedding Photographer , da melhor forma possível.


“Não podemos enfatizar o suficiente em ter uma localização bonita. Sabíamos que íamos casar no exterior e que íamos precisar de toda a ajuda possível. Por isso, ter um wedding planner e um fotógrafo profissional foi essencial. Todo o elenco em Portugal foi incrível e não poderíamos ter conseguido sem eles.”.


Galeria de fotos do Casamento

Wedding Planner: Lisbon Wedding Planner | Venue: Arriba by the Sea - Portugal Photos: Portugal Wedding Photography | Concept & Design:  Lisbon Wedding Planner | Caterer: Casa do Marques | Florist : My Wedding Flowers Portugal | Makeup Artist and Hair: Tânia Sousa Hairstylist

Check out our Wedding Packages!

Any questions? Contact-us

256 views0 comments
bottom of page